sexta-feira, 3 de junho de 2016

Em reunião semanal, SMEC Jandaíra discute realização de festividades juninas e acompanhamento de alunos assistidos pelo Bolsa Família.

Foto: SMEC Jandaíra
Junho, para muitos o mês de uma folga prolongada das atividades escolares também é motivo de muita festa e alegria entre amigos com a tradição das famosas quadrilhas juninas. E nesse sentimento de proporcionar mais um São João animado, em reunião semanal da Secretaria de Educação e Cultura de Jandaíra (SMEC), foi realizado o planejamento e elaboração de projetos dos arraias das escolas municipais, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho de 2016.

Foto: SMEC Jandaíra
Ainda na pauta da reunião, foi realizada abordagem da metodologia para aperfeiçoamento da freqüência dos alunos e busca ativa no sistema do Programa Bolsa Família, além de informes relacionados aos Programas Mais Educação e PNAIC.

Foto: SMEC Jandaíra
A reunião aconteceu na manhã, ontem, 02/06, no prédio da SMEC e participaram: diretores, coordenadores administrativos, coordenadores pedagógicos das escolas e do Centro de Educacão do Campo; coordenadores do Bolsa Família das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.